Creme para pés exótico Ameixa – Nativa SPA (O Boticário)

Diariamente nossos pés sofrem, seja pelo atrito ou pressão constante dos sapatos ou pelas temperaturas e umidade do ar. As pessoas, de um modo geral, se preocupam em hidratar os cabelos, o rosto, o corpo e as mãos com produtos de ótima qualidade porém se esquecem de hidratar uma parte muito importante do corpo, os pés.

A falta de cuidado com aqueles que aguentam o nosso peso diariamente ocasiona ressecamento e ainda o engrossamento da pele dos pés o que leva ao aparecimento de calos e fissuras. Além disso, o que muitas pessoas não sabem é que para evitar ou tratar maus odores nos pés é extremamente indicado o uso de um hidratante.

Por todos esses motivos hoje eu preparei essa resenha sobre o “Creme exótico para os pés de ameixa” da linha Nativa SPA, da O Boticário.

CYMERA_20140930_222640

Informações da empresa:

Pés delicadamente perfumados e hidratação prolongada por até 30 horas e graças a sua textura leve e fluída o creme é absorvido facilmente proporcionando pele macia.

CYMERA_20140930_220407

O que achei:

O cheiro é maravilhoso, muito suave e a textura é muito gostosa, daquelas que só de espalhar o produto na pele já parece uma massagem. Faz 15 dias que estou usando quase que diariamente e pude notar que meus pés estão muito hidratados, as pequenas fissuras que tinha calcanhar sumiram, mas não consigo afirmar com absoluta certeza 30 horas de pés hidratos.

Por ter problema de retenção de liquido meus pés ficam inchados todos os dias, por tanto além dos benefícios estéticos faço uso do creme pois consigo massageá-los, aliviando dores e desconfortos que só que tem inchaço nos pés conhece.

Comprei esse quando O Boticário estava com 20% de desconto nos produtos da linha Nativa SPA, por tanto deve ter custado bem pouco, não me lembro ao certo. Mas na loja virtual o produto pode ser comprado por R$ 24,99. Sinceramente? Vale o investimento!

E aí meninas, gostaram da resenha? Utilizam algum creminho para os pés?

17 comentários sobre “Creme para pés exótico Ameixa – Nativa SPA (O Boticário)

  1. Eu realmente amo a linha Nativa Spa! Principalmente esse de ameixa!! O preço é super em conta e o resultado é incrível! Eu tenho o creme para as mãos de ameixa e realmente, antes de eu começar a usa-lo minhas mãos estavam meio secas sabe? Agora elas já estão super macias! Muito bom mesmo , foi uma ótima indicação!
    Beijinhos :*

    http://inspiracoesdedivas.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Thalita Souza amei saber que você gostou da resenha e gostei ainda mais de saber que o creme para as mãos também é bom. O meu namorado tem calos nas mãos por causa da musculação e já estava pensando em comprar um creme para ele. Eu sei que não vai eliminar mas se pelo menos amenizar já é um ótimo resultado.

    Curtir

  3. A linha Nativa Spa é sempre bem bacana com produtos ótimos e com o preço digno. Essa linha de ameixa é uma delíciaaaa e olhei ali e achei que tinha esse creme pros pés e percebi que não tenho! Sou louca com meus pés e toda noite passo creme porque odeio pele com aspecto rachado e tals (é tão nojento) e com certeza na minha próxima visita ao Boticário vou trazer um desse para mim ❤

    Beijos,
    http://www.coisasdevih.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Não tem como não gostar e como não se sentir diva com os produtos da O Boticário. O custo benefício é ótimo né Vorgínia Alcântara?! Eu sempre compro maquiagens e afins rs
    Corre, compra e me avisa se gostou 😉

    Curtir

Deixe um comentário