Pó translúcido – Vult Cosméticos

O pó translucido é a versão 2.0 do famoso pó de arroz. Sem cor (transparente) ele serve para finalizar, matificar eliminando brilho e fixando a maquiagem. Em forma compacta ou solta ele pode variar dependendo da marca, do branco ao rosinha super claro ou bege amarelado e o acabamento pode ser matte ou acetinado. O mais importante é que o pó translucido não tem pigmentos por isso não altera a cor da pele. E Se você, assim como, eu prefere uma maquiagem mais natural o pó translucido é a escolha ideal.

Confesso que não sou muito fã dos produtos da Vult, o preço é realmente muito bom mas a qualidade sempre deixou a desejar. Acontece que eu estava a muito tempo querendo um pó translucido pois tenho problema em encontrar um pó compacto que tenha o meu tom de pele. Vi muitas resenhas positivas na internet e resolvi experimentar.

po-translucido-vult

O pó tem uma cor branca mas quando aplicado “adere” ao tom da pele deixando um efeito matte e bem natural, no entanto sua cobertura é média, o que exige muito cuidado.

vult-po-translucido

Além do efeito “acordei e estou linda” o pó se mostrou muito eficiente, no final do dia posso notar que a zona T está menos “brilhosa” que o normal. A embalagem é muito bonita e prática, possui um espelho e um compartimento para guardar a esponjinha. O preço também é muito bom, paguei R$ 16,00 dinheiros em uma perfumaria mas vi algumas pessoas encontrando por R$ 12.

A minha opinião não poderia ser melhor: garante o efeito matte que tanto gosto, minimiza o aspecto oleoso que a minha pele adquire ao longo do dia e resolveu o meu problema com a tonalidade dos pós. Recomendo!

E vocês modernosas, usam algum pó translucido?

Anúncios

8 comentários sobre “Pó translúcido – Vult Cosméticos

  1. Seeeeempre quis experimentar um pó translúcido, adorei a dica porque acho que pra começar tem quer ser um produto mais em conta, ai se gostar investe em um mais caro. Muito bom!!! 🙂

    Curtir

  2. Eu tinha um pó translúcido da Vult, mas era da embalagem antiga. Gostava bastante, mas acabava me deixando mais branca que o normal. Então acabava usando uma base pouco mais escura pra ter um efeito melhor.

    beijos

    Curtir

  3. Eu uso o Studio Fix da Mac no dia a dia por causa da cobertura tenho manchas a lot no rosto, mas eu tenho um pó translucido de o Boticário e não curto muito, ele é grossinho, sabe?

    Beijo, ótimo final de semana pra ti.
    ah, o blog mudou de casa, seja vinda ao nosso novo endereço!
    Blog ° Instagram ° WL Store

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s