Esmalte da semana: Astral – Risqué

Unhas delicadas, pintadas com cores nude, rosa ou francesinha são as minhas preferidas. Inclusive no blog Yagami Nana postei a minha cor de esmalte preferida, o Nude da marca Colorama.

E o mais novo queridinho tem algumas características em comum com o meu esmalte favorito, o Astral da Risqué é um rosa clarinho com fundo lilás e um quê de esmalte nude. Para obter a cor retratada nas fotos passei duas camadas pois de primeira o esmalte se mostra um rosa transparente.

CYMERA_20141011_121214

CYMERA_20141011_121427

Para deixar a unha mais delicada usei esse tribal de flores da cartela de adesivos 3D da marca Zalike. Achei o adesivo de ótima durabilidade, após três dias o adesivo não descolou nem desbotou.

CYMERA_20141011_121549

Gostaram modernosas? Qual o esmalte preferido de vocês?

13 comentários sobre “Esmalte da semana: Astral – Risqué

  1. Oi Raíne!
    Eu acho lindos esses esmaltes delicados, com desenhos e coisa e tal, só que não para mim.
    Sempre uso cores fortes: preto, azul metálico (costumo usar azul metálico e colocar glitter em cima, fica parecendo um céu de noite estrelado), verde escuro e muito raramente, quando estou inspirada uso um vermelho ou vinho.
    Beijos e adorei teu blog, finalmente consegui comentar.

    Curtir

  2. Nossa, que unha bonita, super bem feita! Queria conseguir deixar a minha assim mas ela quebra mt fácil 😦 adorei o esmalte, super delicadinho, mt fofo…uma inspiração p eu começar a cuidar mais das minhas unhas hahaha

    Curtir

  3. Isabela obrigada pelo elogio, amei! rs
    Acho que você deveria procurar saber o por que da sua unha ser tão frágil, pode ser falta de algumas vitaminas especificas sabia? Descubra a causa, trate-a e tenha unhas lindas também!

    Curtir

Deixe um comentário

