Tag Liebster Award

Essa tag está com tudo! Eu fui indicada por sei lá, uns quatro blogs e por se tratar de perguntas especificas infelizmente tive que escolher somente um para responder. E o meu blog escolhido foi o Segredos e Manias da Isabela Pesquini.

Se você ainda não conhece a Tag Liebster Award confira as regras:

– Responder as perguntas de quem te indicou

– Escrever 11 fatos sobre você

– Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

– Fazer 11 perguntas para quem você indicar

– Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster

– Linkar de volta quem te indicou

Sem mais delongas, vamos as perguntas que a Isa fez para mim:

1- como seu blog começou?

Eu sempre fui ligada a blogosfera, nunca comprava qualquer produto antes de pesquisar uma resenha e amava ler textos pessoais. Quem me introduziu nesse mundo incerto e maravilhoso foi a Ana Lopes do blog Yagami Nana (pausa pro marketing: acessem, melhor blog de todos!) que me convidou para ser colaboradora do blog dela. E eu simplesmente amava, mas ai surgiu a necessidade de ter um lugar onde eu pudesse me expressar então decidi fazer o blog e hoje (dia 20/10/2014) ele está completando um mês de existência.

2- Qual assunto você mais gosta de falar?

Com certeza o meu assunto preferido é cabelos e esse é também o assunto que mais leio em outros blogs.

3- Uma dica para quem está começando a blogar.

Eu estou começando a blogar agora então acho que não tenho muito a dizer, a única dica que posso dar, baseada nas experiências como leitora é: fazer comentários em outros blogs somente com intuito de divulgação (Ex: que post legal, já passou no meu blog? http://linkdoblog.wordpress.com) não é algo legal e fazer isso só vai afastar possíveis leitores.

4- Você faz vídeos no Youtube?

Não eu não faço, o Modernosas não tem canal no youtube e eu não vou dizer nunca mas eu não pretendo.

5- Você já participou de algum encontrinho?

Infelizmente nunca participei mas eu adoraria (fica a dica ;)).

6- Seu blog é inspirado em alguma outra blogueira?

Sempre busco inspirações em relação ao modo de escrever e de comportamento e os blogs que sempre acompanho são: Depois dos Quinze, Eu vou de rosa, Another Girl Another Planet e Apartamento 34.

7- Qual rede social você mais usa para divulgar seu blog?

A única rede social que uso para divulgar meu blog é o Facebook, eu sei que eu deveria divulgar em outras mas eu não tenho tempo de mantê-las atualizadas por isso selecionei a que ao meu ver traria maior retorno.

8- Você tem alguma recordação especial? Qual é ela?

Não consigo me recordar de uma que possa compartilhar com vocês.

9- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Com certeza ler! Em segundo lugar assistir um bom filme ou série e por último ouvir música.

10- Se defina em uma palavra.

Emoção!

11- Qual seu item de maquiagem indispensável?

Base. Tenho umas muitas imperfeições no rosto e quase nunca fico sem base.

11 fatos sobre mim

1. Sou programadora. Sim, sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e exerço a profissão.

2. Namoro a 4 anos e 10 meses e sou completamente apaixonada por ele.

3. Tenho uma deformação na coluna que se chama Escoliose, esse problema influencia muito o meu dia a dia e a minha qualidade de vida.

4. Não gosto de contato físico com outras pessoas exceto meu namorado, minha família e alguns amigos íntimos.

5. Sou extremamente emotiva, do tipo que chora por estar carente, por me sentir só ou por ter recebido uma bronca.

6. Num passado distante eu fui fanática por Rebelde.

7. Tenho Tricotilomania (compulsão por arrancar os cabelos) em um grau bem baixo. Eu fico mexendo constantemente e inconscientemente na minha franja e isso acaba causando quebra de alguns fios.

8. Tirando a Jennifer Lawrence sou a pessoa mais expressiva que conheço. Do tipo que fala com as mãos, faz caretas e se mexe inteira.

anigif_enhanced-buzz-12738-1361759046-2

9. Tenho medo do escuro.

10. Choro por qualquer coisa que transmita um pouco de emoção: pode ser um filme, uma série, um desenho, um livro ou por alguém pedindo comida na rua.

11. Sou extremamente desorganizada.

Blogs que indico

1. Torta de Amora
2. Chame do que você quiser
3. Hello!
4. Biblioteca Colorida
5. Jhennifer Sandy
6. Sonho de Quimera
7. Doce Mulher Oficial
8. Apartamento 34
9. Fraan Letzel
10. Damn Maria
11. Meu Mundinho de Sofia

Perguntas que os blogs devem responder

1. Por que decidiu criar o seu blog?
2. Que assunto você mais gosta de abordar no seu blog?
3. O que acha mais importante, comentários ou seguidores?
4. Se sua vida fosse um filme, qual seria?
5. O que não pode faltar no seu dia a dia?
6. Qual seu conto de fadas preferido?
7. Qual é a primeira coisa em que você pensa assim que acorda?
8. Qual o tipo de presente que você adora ganhar?
9. Quais são suas principais metas na vida?
10. Qual o pior mico que já passou?
11. Você pretende fazer ou tem alguma tatuagem?

Quero ver todo mundo respondendo e me enviando o link *-*

20 comentários sobre “Tag Liebster Award

  1. Parabéns pelo mês do blog, gostei muito de ler um pouco mais sobre ti, e no ponto 10, sou tão igual…começo a chorar por tudo e por nada, detesto mesmo!, então viro-me para um lado a tentar disfarçar…inutilmente. :X
    Espero não estar a ser indelicada a perguntar, mas quanto ao ponto 4, o que consideras contacto fisico? Desde cumprimentar??
    Beijocas *

    Curtir

  2. Nós sempre tentamos disfarçar, mas quem consegue esconder um olho marejado e um nariz vermelho na ponta, não é mesmo? rs
    Em relação ao número quatro: principalmente cumprimentar rs, costumo dar oi para as pessoas de outras formas: falando oi, dando sorrisos mas caso esteja numa conversa um pouco formal ou numa situação que exija eu cumprimento com um aperto de mão. O que considerei como contato físico nesse ponto são abraços e beijos no rosto e toques no braço rs.
    Amei sua visita! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sou especial. Posso te tocar! *-*
    A frase ficou estranha, mas é pra isso que servem os amigos! haha
    Eu também choro pelos motivos 5 e 10. Ou seja, por tudo! Mas filmes conseguem me tirar até soluços.
    E como quem não quer nada, vou responder a pergunta 8: Queria tanto ganhar um pote cheio de Donuts de chocolate com doce de leite… :3

    Curtido por 1 pessoa

  4. É mesmo, tentamos disfarçar em vão.
    Entendo, e é uma boa forma de contornar a situação cumprimentar de outras maneiras. 🙂
    Mas houve algum motivo que te levou a não gostares desse contacto, sentes-te deconfortável?
    Beijocas*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Se foi algum trauma ou qualquer coisa que tenha desencadeado isso eu não me recordo. Só sei que desde sempre sou assim. É uma lastima pegar ônibus ou conhecer novas pessoas. No ônibus involuntariamente todos encostam em você e ao conhecer novas pessoas sempre rola aquele constrangimento. Mas ao contrário disso tudo, com o meu namorado, familiares e amigos sou super melosa. Cheia de beijos e abraços. Vai entender, não é mesmo?

    Curtido por 1 pessoa

  6. Adorei a Tag, também sou muito emotiva e te entendo quanto ao contato físico, não gosto que me toquem kkkkkk e vou te confessar o número 6 eu já vivenciei, a vida é diferente na adolescência kkkkkk.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Adorei a Tag. É interessante conhecer quem está por traz dem um Blog. Cada um traz consigo sua essência e é prazeroso compartilhar, poder levar as pessoas um pouquinho de nós, né Flor? Gostei se saber um pouquinho mais sobre você. No ponto contato físico e emoção, digo que somos parecidas.

    Abraços,
    Fabi

    Curtido por 1 pessoa

  8. O importante é que te sentes à vontade entre as pessoas que te são próximas. São as que valem a pena. É com elas que temos de ser melosos não com os outros.
    Andar de autocarro a única solução seria mesmo andar quando houvesse menos pessoas…

    Curtir

  9. ahhhh #chatiada que eu não consegui responder seu email…. Eu tentei mas ficou voltando como se não existice.. 😦
    Mas AMEEEI conhecer mais sobre vc!! ❤
    Tb sou mto expressiva e tb tenho escoliose and hiperlordose! Ai como a gnt sofre né? 😛 kkkk #brinks

    Super beijo Raine!
    Adoooro o Modernosas! MESMO!

    Curtir

  10. Raíne, eu também tenho escoliose 😦 kkkkk eu praticava bastante exercícios e não tinha problemas com ela, mas depois que parei comecei a sentir os efeitos, tenho dor em determinadas situações..como por exemplo varrer a casa, ou usar o rodo para puxar a água, quando faço chapinha e fico com os braços muito tempo levantados e um pouco para trás…quando fico agachada dando banho na minha cachorrinha hahaha é muito ruim..já fiz RPG, praticava natação, dança e yoga que foi excelente, mas infelizmente parei 😦
    E eu AMO/SOU rebelde hahahaha assisti a novela na época e agora vejo pela Netflix. Eu tenho 20 anos, mas os 11 não saem de mim! kkkkk e não tenho vergonha de dizer que assisto!

    Curtir

  11. Isa, bem vinda ao clube daqueles que sentem dor diariamente. Além da escoliose tenho problema no fêmur e inchaço nas pernas. Minha mãe diz que sou uma mulher no corpo de uma idosa kkkk. Piadinhas de mal gosto a parte eu te indico Pilates. Eu fiz durante dois meses e sinceramente, a melhor coisa da minha vida. Fora duas semanas com quase nenhuma dor. Estou preparando um post sobre a modalidade e te mando para caso você ainda não conheça.
    Geralmente as pessoas me zoam por eu dizer que assisto, por isso essa vergonha toda rs.

    Curtir

Deixe um comentário

