Tag Culinária

Fui indicada pela Ana do blog Yagami Nana a responder essa tag que é uma gostosura.

1 – Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Costumo comer mais no almoço. Como tenho que sair de casa muito cedo e geralmente como somente uma fruta no intervalo entre o café da manhã e o almoço, quando chega 12:00 estou morrendo de fome e também costumo comer sobremesa nessa refeição.

2 – Tem algum alimento que você não come por nada?
Eu não tenho muito problema com comida, gosto de comer verduras e frutas, mas tem um fruta que não consigo comer de modo algum: melão.

3 – Você faz alguma mistura estranha?
Chupar laranja com sal é considerado uma mistura estranha produção?

4 – Está ou já fez dieta?
Estou de dieta! Pretendo engordar 5 quilos. Há seis meses atrás eu pesava 43 quilos, agora peso 50 e pretendo ganhar mais cinco.

5 – Qual seu fast food favorito?
Eu gosto de Burger King e McDonald’s. Mas o mais frequente é o mc, então acho que ele é o favorito. Gostaria de dizer que estou evitando fast foods, por que quero engordar com saúde.

6 – Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Eu vivo combinando com o meu momorico de irmos num restaurante mexicano mas nunca dá certo. Nós dois adoramos comidas apimentadas e eu sou apaixonada pela cultura, pela língua e quem sabe pela comida.

7 – Prefere refrigerante, água ou suco?
Tenho um sério problema com água, só tomo por que faz bem pra pele e para o cabelo e também tenho um certo problema com infecção na urina. Por isso prefiro suco, eu não bebo refrigerante, não mais.

8 – Prefere doce ou salgado?
Doce!

9 – Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Nunca digo que não gosto de algo que nunca experimentei!

10 – Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Eu não costumo acordar durante a noite. Tenho sono leve mas durmo bem.

11 – Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Gosto de cozinhar gordices, por isso doces são as receitas que faço melhor. Todos elogiam minha rosquinha e meu bolo de chocolate.

12 – Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Sempre que quero alguma novidade entro no Tudo Gotoso ou Panelaterapia

13 – Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.
Como sou especial vou indicar mais de duas: Grazi Costa do Linda e Graciosa, Maria Mariana do Imagine Maria, a Lihz Stos do Fucking Pretty Awesome, Bianca do Mundo Colorido de Bia, Mih do Coluna da Mi a Erika Lobato do Erika Lobato.

15 comentários sobre “Tag Culinária

  1. Oi Raíne! Pena que não fui indicada para essa tag, mas de boa, hahaha!
    Eu sou como você, não consigo sentir fome pela manhã, tomo só uma xícara de café preto.
    E quanto a engordar? Cê tá doida??? hahahah! Eu pesava 45 kg e já estou pirando com 47, quero é emagrecer! Mulher gorda é muito tenso, depois que chega a idade fica tudo caindo. Acho que o correto seria ganhar massa muscular, aí sim, mas engordar… NUNCA!
    Temos bastante coisa em comum, também sou expert em doces, aliás, eu SÓ sei fazer doces e miojo, o resto. rs.
    Mas o pessoal aqui adora minhas sobremesas e eu também frequento muito o Tudo Gostoso quando quero experimentar novas receitas, tenho até um caderno de receitas registrado lá para não perdê-las.
    Adorei tuas respostas.
    Beijo grande e um ótimo Halloween!

    Curtir

  2. Mi eu não sei se você viu mas fiz um post no grupo perguntando quem gostaria de participar da Tag e não vi você nos comentários, mas agora você está oficialmente convidada e quero ler suas respostas!
    Eu não tenho a mesma opinião que você em relação ao assunto engordar. Primeiro que acho que as pessoas que devem se sentir bem, independente de estarem magras ou gordas e segundo, na minha opinião, tudo que é exagerado não faz bem pra saúde e as vezes também não é esteticamente bonito. Eu não estava me sentindo saudável e tão pouco bonita. Com os 7 quilos que adquire recebi muitos elogios e pretendo engordar mais 5 pra ficar no corpo ideal. Não consigo ganhar massa muscular por que devido a um problema na coluna não posso fazer academia, mas faço uma dieta com alimentação saudável e com os quilos que ganhei não adquiri gordura localizada, somente um pouco de celulite mas nada muito assustador.
    Espero suas respostas, um beijo.

    Curtir

  3. Oi de novo Raíne! rs.
    Não, eu não vi. Mas desconfiava que isso teria acontecido porque já é um hábito (muito legal inclusive) do grupo. Muitas vezes entro no Face e fico só à toa por lá ou chateando inbox com alguns amigos, daí acaba de eu nem entrar nos grupos para ver as novidades. Quando eu disse “pena” foi por ter me desconfiado de ter perdido a oportunidade mesmo de pedir para ser indicada.
    Mas muito obrigada MESMO por ter me indicado!
    E eu peço desculpas se ofendi, irritei ou fui inconveniente ao falar a respeito do peso. Assim como tu não sabe de mim, eu tão pouco sei de ti. Ou seja, nenhuma das duas conhece a história da outra. A gente vai sempre pela opinião geral e as mulheres geralmente procuram ganhar massa muscular, nunca vejo mulheres dizendo querer engordar literalmente, tu foi a primeira que conheci e acho que, por isso, me surpreendi. Eu tenho pavor de ver meninas novas com corpos de mulheres casadas e que ficam se escondendo com roupas “discretas” porque claramente estão complexadas. É a ditadura da moda que sofremos todas né? E está coberta de razão que o importante é se sentir bem e estar SAUDÁVEL acima de toda e qualquer coisa!
    Sobre a coluna, nada a ver com peso agora, não tentou RPG ou RPG não resolve todos os casos? Pergunto como leiga mesmo.
    Em breve terá minhas respostas e olha, como eu disse, temos muito em comum, eu e o tal melão… ECA! E olha que já tentei viu? Só tomar o suco que é vômito na certa.
    Beijos.

    Curtir

  4. Oi Mi, assim que tiver as respostas me envie por favor rs.
    Quando falo pras pessoas que estou querendo engordar ou que engordei elas imaginam uma pessoa gorda, mas eu não tenho nem barriga rs. Eu era muito magra mesmo e decidi que ia engordar primeiro que estava me sentindo “feia” e o ápice foi quando um médico perguntou se eu tinha algum distúrbio alimentar, ou seja, anorexia. Atualmente estou fazendo pilates, e inclusive farei um post falando sobre essa modalidade que poucas pessoas conhecem, e acredito estar me ajudando muito. Sofro diariamente com dores e infelizmente musculação está fora de cogitação. Uma pena por que eu adoraria fazer rs

    Curtir

Deixe um comentário