5 coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu

Essa publicação faz parte da blogagem coletiva do mês de novembro do grupo “Blogs que interagem” e consiste em selecionar cinco fatos que você preferiria esconder.

1. Eu já fui uma daquelas fans malucas por Rebeldes (RBD). Eu acompanhava a novela, colecionava figurinhas, via todos os concertos, ouvia insesantemente as músicas e ainda dançava as coleografias. O pior que as vezes sinto uma súbita vontade de ouvir músicas da banda, ai me rendo e ouço uma ou outra faixa.

2. Eu tinha um estilo muito estranho, e por estilo estranho entenda: dread no cabelo. Ainda bem que não tenho mais nenhuma foto que comprove isso.

3. Gostava muito de expor meus sentimentos, por tanto na época do Orkut eu pedia senha dos meus amigos e dava a minha senha para fazer depoimentos naquela parte do “Quem sou eu”.
tumblr_lolstq1vhl1qddpyh
4. Eu já gostei e fui adepta aos perfis Fakes. Pra você que não sabe como funciona: faziamos um perfil no Orkut de um personagem que gostavamos e faziamos amigos, consituiamos familias e viviamos uma vida. Tipo The Sims só que com textos.

5. Quando eu tinha uns 13 anos eu gostava de ir toda maquiada pra escola, somente com lápis de olho.

14 comentários sobre “5 coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu

  1. Adorei o post! Vou fazer o meu também ❤ Acho dread lindo, não tem porque ter vergonha! Poxa, queria ver você usando dread haha

    Curtir

  2. Adorei a sua postagem, ah você devia ter guardado uma foto… eu tinha um penteado ridículo na escola e usava um óculo redondo e horroroso, kkkk. Acabei de fazer essa postagem tb. Beijos

    Curtir

  3. Raíne, a parada do dreads tu me lembrou da Madonna que uma vez afirmou que olhava os seus vídeos antigos e se perguntava: “Não tinha ninguém para me impedir?” hahahaha.
    Mas eu acho dreads legais, estilo Korn, uma de minhas bandas favoritas.
    Poooxa! Ter fake era TUUUDO na época do Orkut, eu já fui até a Beyoncé! 🙂
    Assim que terminar o conto vou fazer alguma BC do grupo.

    Nota: Usar lápis de olho direto não é vergonha, eu uso. Se não usar sinto como se estivesse pelada, huahuahaua! Quando pessoas me veem com o olho “limpo” já sabem que só posso estar muito mal… rs.

    Curtir

  4. Acho que será difícil fazer um post tão bom quanto esse! kkkkkk Tô tentando preparar o meu também, mas minha memória tá fraca pra lembrar das coisas que eu não contava pra ninguém (pior é a vergonha de assumir)… Da parte do RBD eu fui poupada, mas minhas amigas AMAVAM! E até hoje também pego elas relembrando e cantando algumas músicas… E eu quase socando a cara delas kkkkkkk

    Curtir

  5. hahahaha. Muito bom esse post. Eu acho que a coisa que eu tenho mais vergonha hoje é que eu era louca obcecada por meia arrastão. Sério. Eu cheguei a ter mais de 20tipos diferentes (entre cores e tipos de pontos). Joguei tudo fora,hahaha. #ShameOnMe

    Curtir

  6. Compreendo totalmente o número 3 e o 4 porque já fiz a mesma coisa. Quanto à expor meus sentimentos, sempre fui assim, mas estou aprendendo a me controlar, e quanto ao fake, também tive, inclusive fui influenciada por uma prima que vivia me contando as histórias, entrei até para uma “família” que na época era super complicada de entrar, tinha que passar por entrevista e blá blá blá. Até hoje não entra na minha cabeça como fui me meter nisso tudo, hahaha. Parabéns pelo post!!

    Curtir

Deixe um comentário

