Achados: Loja Marisa

A Marisa pode não ser a melhor opção quando o objetivo é exclusividade mas ninguém pode negar a diversidade de estilos, a beleza das roupas e o precinho camarada.
Esse mês fiz umas comprinhas e resolvi montar essa imagem com as minhas peças preferidas:

achados-marisa

Alguém aqui gosta da Marisa? Curtiram alguma peça?

17 comentários sobre “Achados: Loja Marisa

  1. Menina, eu adoro lojas marisa! Adoro a diversidade de peças e modelos, e o preço, claro! HAhahaha eu entro lá e saio com a sacola cheia, ainda bem q na minha cidade nao tem Marisa..senao eu iria a falencia kkkkk adorei a saia de margaridas!

    Curtir

  2. Adoro comprar na Marisa, como também em outras lojas de departamento… o preço contribui muito pra isso! Tento comprar peças básicas, pra não ficar tão igual por aí, mas ao ver peças como essa saia com estampa de margaridas é difícil resistir… rsrs!

    Curtir

  3. Eu compro na Marisa de vez em quando e sempre tem algo diferente, original e por um preço bom. Essa blusa com estampa de caveirinha eu tenho! :O Só que na versão branca (a caveirinha é escura, não preta, um cinza escuro), adorei também o short de renda (embora eu não usasse) e ADOREI, simplesmente adorei a sainha.
    Beijos Raíne.

    Curtir

  4. Thais Ribeiro eu sempre cobro das blogueiras que elas coloquem preço em TUDO, e nem estou acreditando que esqueci de colocar no meu post rs. Mas essa blusa de caveira paguei R$ 50,00, parece ser cara mas o modelo é muito bonito e a estampa bem legal, mesmo sendo mais cara que o normal resolvi levar.

    Curtir

  5. Adorei o post. A Marisa sempre está nas minhas opções de lugares, quando quero comprar roupa. Além de encontrar algumas coisas legais, o preço é bom. 🙂

    Curtir

  6. Gosto bastante da Marisa pelas roupas mais em conta e que são ótimas pro dia a dia e alguns compromissos. Esse domingo estou indo comprar algumas roupas para usar no dia a dia, e quero passar na Marisa pois lá sempre encontro umas coisas bem legais. Adorei essa saia que você comprou, toda vez que entro na loja fico namorando essa saia, haha.

    Beijos ❤

    Curtir

Deixe um comentário